sábado, 30 de abril de 2011

KAWA TON AAYMONA EAYTOY

Você é um exemplo. E daí? Sua inteligência tão aclamada não lhe tira do vórtice hermético baseado no Eterno Retorno, então, de que esta lhe vale? Sua bondade e retidão lhe renderam a arrogância que lhe é cara, e afasta mais determinadas chances de sucesso; seu caráter trouxe arrependimento pelo tempo desperdiçado, dedicando-se a quem não merece sequer o olhar, que dirá o pensamento. Tal caráter lhe garantiu, além disso, algumas rugas. Sua preocupação com os outros, e seus sentimentos, valores e tudo o mais, só lhe fazem afundar mais. Não se sabe se é o peso dos outros se apoiando sobre seu perfeccionismo, ou somente o reflexo de sua falta de tempo para se exercitar, que está gerando uma forma esférica, adiposa e aberrante. No geral, o resultado não se altera muito, a despeito das táticas do jogo - Tudo se resume a correr em direção ao nada novamente e novamente e novamente e novamente e novamente e novamente e novamente e novamente e novamente e novamente e novamente e novamente e novamente novamente e novamente e novamente e novamente.

Dá-me o uísque mais forte, e o cigarro mais saboroso. Nada há de se alterar, mas o arrependimento já preenche muito desta vida para que considerações sobre como vivê-la se apresentem como as algemas da vez.

Dada.

2 comentários:

Phelippe Pina disse...

Quanto mais vou me infiltrando nas entranhas da sociedade e me acomodando em seu sangue, mais eu vejo o quão podre as pessoas são e o pior, o quão podre estou me tornando...

Dita disse...

te amo.