domingo, 18 de abril de 2010

Meme da Dayane

INDICAR O BLOG QUE TE ENVIOU: Pensaela
COLOCAR APENAS 1 RESPOSTA EM CADA PERGUNTA.
REPASSAR A BRINCADEIRA P 10 BLOGS (hehehe, faz quem quiser, assim como a Day disse.).
E AVISAR OS BLOGS QUE RECEBERAM O SELO.

Perguntas:

QUAL SEU NOME?
H. 0.9 (quem me conhece, sabe).

ONDE NASCEU?
São Paulo - SP.

DIA E MÊS DE NASCIMENTO
12 de outubro.

SIGNO
Libra (com ascendente em Capricórnio, Lua no céu, geralmente à noite, e sol no meio do sistema solar - Não acredito nessas coisas...)

COR PREDILETA
Preto (uma vez Dark, sempre trevoso).

PROFISSÃO
Professor (diversas disciplinas, incluindo inglês, turismo e o que mais for necessário).

SEU ATOR PREFERIDO
Sou bastante ignorante em relação a cinema, mas admiro Johnny Depp.

SEU FILME PREFERIDO
O último que vi e gostei (repito ser um ignorante cinematográfico) foi "Dracula de Bram Stoker".

MÚSICA DA SUA VIDA
No momento, "Der Brandtaucher"/"Wir Moorsoldaten" do Rome e "Haus der Lüge" do Einstürzende Neubauten.

SEU CANTOR OU GRUPO PREFERIDO
Einstürzende Neubauten, Laibach, Rome, Diamanda Galás, Ordo [Rosarius] Equilibrio, Madeleine Peyroux, The Cure... Não consigo elencar um só.

SE FOSSE VIAJAR QUAL PAÍS ESCOLHERIA
Alemanha. Leipzig, mais especificamente.

TIME DO CORAÇÃO
São Paulo Futebol Clube (mas sempre há o ABC de Natal - Meu time honorário).

SE VOCÊ PUDESSE CONTROLAR OS PROGRAMAS DA TV O QUE VOCÊ DETONARIA PARA SEMPRE?
Odeio TV.

QUAL O NOME DO SEU BICHO DE ESTIMAÇÃO
Prince Sniff Amir de Kinjan, mas as pessoas geralmente se referem a ele somente como Sniff. Meu cachorro cérbero.

QUAL SEU LEMA
“Às vezes, só a violência faz o sistema funcionar” - Ann Nocetti.

VOCÊ TEM UM SONHO DIFICIL DE ALCANÇAR
"Eu quero" significa "eu consigo".

O QUE VOCÊ ACHA BONITO FISICAMENTE NO SEU AMOR
Não tenho amor (nossa, que triste, não é? Huhauhauah)...

____________________________________________________________________

Momentos
nos quais
me permito a
um pouco de futilidade
...

Um comentário:

Anônimo disse...

Me chamou de fútil ¬¬'!